POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

• Confira se o produto que recebeu corresponde ao que foi solicitado no pedido, antes de retirá-lo da embalagem.

 

• Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) em seu artigo 49, o prazo para devolução do produto oriundos de compras online é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

• Apresentando o produto algum defeito ou problema de fabricação, este deverá ser informado em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento.

 

• Após análise e constatado de fato algum defeito ou problema com o produto, a empresa tem até 30 dias para realizar a troca, pelo mesmo produto adquirido pelo cliente, ou em casos de não haver a possibilidade, a restituição da quantia paga.

 

Atenção: A restituição do valor pago só será realizada após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe de controle de qualidade e constatado realmente algum defeito ou avaria. Caso contrário o mesmo será devolvido ao cliente, e o mesmo arcará com o custo do reenvio. Solicitamos em todos os casos que, entre em contato com a central de relacionamento Case Plus, para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

 

Os produtos violados, com embalagem avariada ou qualquer outro problema que impeça sua recolocação no mercado, não serão aceitos. Portanto atenção!

 

Antes de abrir a embalagem de seu produto, sugerimos que confira se é realmente o que pediu.

 

Sugerimos ainda que faça um vídeo da abertura caso seja necessária a comprovação de algum vício aparente, quando do recebimento do mesmo.

 

Nosso objetivo maior é a satisfação do cliente, portanto todas as solicitações serão analisadas com carinho e cuidado, respeitando sempre o consumidor. Fornecemos total garantia dos produtos que comercializamos.

 

Gostaríamos de ouvir seus comentários, sugestões, dúvidas ou solicitações: Envie e-mail para: [email protected] Ligue para: (00) 00000-0000 Whatsapp: (00) 00000-0000 Atendimento on-line pelo site: www.caseplusoficial.com.br

 

 

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

 

Se você efetuou a compra através do site da Case Plus, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo por meio de nossa Central de relacionamento: (46) 2601-0802 ou pelo e-mail [email protected]. Aqui sua satisfação é 100% garantida! Mas, fique atento para as regras abaixo:

 

 

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

 

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Caso, o produto esteja lacrado e o prazo para troca estiver excedido em 7 dias, entre em contato através do e-mail [email protected].

 

O produto, bem como a embalagem, não poderá apresentar qualquer tipo de violação, avaria ou qualquer outro problema que impeça sua reintegração no mercado, caso contrário, não será aceito pela loja.

 

 

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

 

✓ Em casos de arrependimento da compra, a mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, com código de postagem previamente solicitado pelo consumidor à nossa empresa, através de nossos canais de atendimento, para o endereço da empresa;

 

✓ O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, lacrado, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;

 

✓ O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.

 

✓ O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra e corrigido sem custo.

 

 

 

FORMA DE RESTITUIÇÃO

 

NAS COMPRAS FEITAS COM CARTÃO DE CRÉDITO

 

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

 

 

 

NAS COMPRAS EFETUADAS COM BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO

 

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente, que deverá, obrigatoriamente, informar os dados para restituição do valor, em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente.

 

Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.

 

ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS SÓ SERÁ REALIZADA APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) POR NOSSA EQUIPE DE CONTROLE DE QUALIDADE. (O PRODUTO NÃO PODERÁ TRAZER QUALQUER INDÍCIO DE USO, VIOLAÇÃO OU AVARIA).

 

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Case Plus, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento.

 

 

 

 

 

Dados da Empresa:

 

W & N COMERCIO DE CELULARES E ACESSÓRIOS LTDA

 

CNPJ: 41.447.149/0001-09

 

IE: 90887118-98

 

Central de Atendimento ao Cliente:

Email: [email protected]